TDOTS - Capítulo 19



Capítulo 19

POV Aléxia.
Eu nunca havia participado de um capture a bandeira, mas tinha uma ideia de como funcionava já que Percy havia me contado várias vezes, quando ia ver Sally e eu, das coisas que aconteciam e me lembro dele citar isso.
Chegamos até o meio do pavilhão onde todos já estavam reunidos, analisei a nossa equipe, isso não ia ser tão difícil, tinha o fato de que todos do chalé de Hipnos estavam praticamente dormindo em pé, então não seriam de muita ajuda, mas temos o chalé de Ares e o de Atena ao nosso lado, fala sério, deveria ser até injusto isso.
Então analisei a equipe inimiga e resolvi não subestimá-los muito, tá que somos fortes, mas vai por mim, quando os chalés de Hermes, Apolo, Hefesto e Hécate querem ser maus... Bem, não aconselho ninguém a enfrenta-los. Quíron terminava de passar as regras quando Annabeth e eu nos aproximamos mais.
-...Nada de tentar matar o adversário e boa sorte a todos! –Ele sorria divertido e eu engasguei, como é? Matar? Oi?

-Vamos, temos dez minutos pra bolar a estratégia. –Annabeth me puxou para nosso “forte” onde estava a bandeira azul que teríamos que proteger.
-Certo, temos uma vantagem por termos o chalé de Ares e Atena. –Annabeth começou orgulhosa. –Mas sabemos que o chalé de Apolo é ótimo em defesa, os tiros dele alcançam longe e podem ser letais, o de Hefesto vai na luta corpo a corpo e vão ter alguma arma nova contra nós, estejam preparados, Hécate é um dos mais perigosos, vão usar seus feitiços até nos deixarem incapacitados, e o de Hermes... Bem sabem como eles são. Os filhos de Afrodite estão praticamente de fora, então eles tem um a menos.
-Estão igual à gente nessa. –Percy disse olhando para os filhos de Hipnos que se encostavam um no outro sentados próximos as arvores dormindo.
-Basicamente, não podemos subestimá-los e vencer isso. –Eu disse e todos assentiram.
-E temos que escolher quem vai guardar a bandeira... –Annabeth lembrou e ninguém se prontificou então eu suspirei e ergui a mão.
-Deixa comigo. –Ela assentiu.
-Certo, o chalé de Nêmesis fica por perto pra te ajudar. –Eles assentiram.
-Vai time azul! –Grover gritou ao passar por nós e eu revirei os olhos.
-Bom... Vamos vencer isso logo. –Clarisse com seu super ego sorriu a todos e ergueu a espada sendo seguida por todo o chalé 5.
-Mostre a eles o poder dos filhos de Poseidon. -Percy piscou pra mim
-Mas é claro. –Sorri com a língua entre os dentes e ele saiu, é iria começar.
O chalé de Atena e Ares avançaram com suas armaduras e espadas, eu fiquei de pé em guarda próxima a bandeira que graças aos deuses era num morro em cima de um rio. Os filhos de Nêmesis estavam logo em baixo próximos ao rio caso algo acontecesse, pude ver de longe o chalé de Ares contra o de Hefesto, Dionísio e Íris lutando, vigas prendiam os pés de alguns, logo a frente o de Atena contra Hermes, Nike e Hebe, Annabeth estava sendo atacada por três filhos de Hefesto quando uma bolha gigante de água atingiu eles e pude ver meu irmão sorrindo, ah que orgulho desse menino gente, eles correram com Clarisse e alguns campistas de Atena em direção a bandeira vermelha, pude ver algumas flechas aparecerem, é os filhos de Apolo estavam atentos.
Mas tinha algo errado, estava faltando algum chalé... Um raio verde passou zunindo ao lado da minha cabeça, consegui desviar a tempo rolando para o lado e vi quem faltava, os filhos de Hécate estavam atacando os de Nêmesis, mas eles eram em maior número ou seja, alguns já subiam ao meu encontro.
Péssima ideia ter ficado sozinha.
Puxei minha espada e avancei contra eles, mas é claro, são filhos da deusa da magia, não precisam de espadas, recebi um tipo de ácido no meu braço e gritei, merda isso ardia, eu só precisava aguentar tempo suficiente para Percy conseguir pegar a bandeira inimiga, tentei correr pra água, mas um garoto me agarrou me lançando para longe da beira do morro, meus cabelos estavam chamuscados, ah que ótimo, eles tinham algo que queimava também, desviei de alguns raios coloridos, eu ficava rolando pelo chão, mas isso não ia durar muito, anda logo Percy... Por favor.
Avancei sobre um e consegui derrubá-lo antes de lançar seja lá o que fosse sobre mim, consegui bater minha espada em mais três até ser agarrada por dois, um em cada braço e uma garota me encarar.
-Você vai perder, vamos levar a bandeira, agora. Mas não se preocupe, você não precisa ver nada, eu te deixo inconsciente. –Ela sorriu maligna com uma bola de energia roxa nas mãos, quando foi lançar em mim apenas vi um vulto negro avançar sobre ela derrubando-a e batendo nos caras que me seguravam, antes que pudesse pensar muito Nico me agarrou pela cintura nos mergulhando no rio.
Voltamos a superfície, eu estava na adrenalina agora, apenas gritei para Nico sair da água e quando vi que eles começaram e pegar a bandeira e correr fechei as mãos em punho.
-Ninguém sai daqui. –Minha voz deve ter saído meio amedrontadora já que até Nico engoliu em seco, o rio explodiu a minha frente, a água formando uma onda gigante que engoliu todos os campistas de Hécate que estavam no morro e lutando contra os do chalé de Nêmesis e os levaram pro rio girando-os num mini tornado até que todos começaram a ficar enjoados.
Respirei fundo acalmando a água de novo e logo ouvimos vivas e comemorações dos grupos que estavam no nosso time, ao longe vi uma onda de uns cinco metros cair e Percy ser carregado como campeão pelo chalé de Atena, sorrindo vitorioso enquanto segurava uma bandeira vermelha.
Sorri orgulhosa e corri até onde todos estavam comemorando ainda, vi os outros chalés com cara amarrada, mas nos cumprimentaram, logo vi um garoto de cabelos loiros e sorriso de tirar o fôlego correr até mim.
-Hey Léxi, parabéns, eu vi a onda que você criou de longe e... Uau. Foi incrível!
-Não foi nada, Percy faz bem melhor...  Ele é bem melhor que eu, tem mais experiência. –Abaixei a cabeça meio envergonhada.
-Duvido. Mas isso não importa, você é mais bonita. –Ele piscou pra mim e saiu, santa Afrodite o que foi isso? Institivamente olhei para um bolinho de gente onde Nico estava no canto, ele olhava para mim com olhos semicerrados, mas que droga, o que esse garoto tem? O que eu tenho? Linda Afrodite, porque esse moreno irritantemente misterioso mexe comigo? Segunda vez que ele me beija e sai do nada... Tá na primeira eu empurrei ele, mas foi por uma causa maior, minha mãe.
Falando em mãe... Eu preciso descobrir o que está acontecendo com ela, se foi por causa do meu pai, e é o que eu vou fazer agora. Aproveitei a distração de todos e andei disfarçadamente para longe, aos que me viram disse apenas que me sentia cansada por usar os poderes, o que era mentira, estava bem, corri para a praia e mergulhei, se tinha alguém que poderia tirar essas dúvidas era ninguém mais, ninguém menos que o próprio Poseidon.
POV 3ª Pessoa:
Enquanto nadava em direção de Atlântida, começou a sentir sua cicatriz queimar cada vez mais forte. Achou estranho isso, mas não se importou, estava indo na casa de seu pai, nada de ruim poderia acontecer com ela enquanto estivesse na casa de Poseidon.
Não demorou muito e logo avistou o templo de Poseidon, era simplesmente magnifico, parecia e se lembrava de uma cidade subterrânea. Por onde passava todos se reverenciavam para a semideusa passar. Conversou com um caramujo e ele explicou onde ficava a sala do trono, acenando para o seu mais novo amigo Aléxia seguiu para a sala do trono, mas não ficou nada feliz com a pessoa que viu ali.
-Onde está meu pai?- Perguntou rudemente para Anfitrite, começou a sentir sua cicatriz queimar cada vez mais forte mas não ligou.
-Isso é jeito de dizer com sua madrasta e rainha de Atlântida?- Perguntou sarcasticamente Anfitrite.- Não lhe deram educação não?
-Bom, ter educação eu tenho, mas só uso com pessoas que vale a pena.- Aléxia deu um sorriso brilhante.
-Quanta insolência!- Anfitrite disse se levantando.- Sabe... eu poderia simplesmente faze-la explodir... mas não, tenho outros planos pra você.
-Que planos?- Aléxia perguntou semicerrando os olhos e se afastou, notou Anfitrite caminhar até ela com um sorriso perverso, mas esse caminhar... ela mancava. Encarou a esposa de seu pai com olhos arregalados.- Você! Você sequestrou minha mãe! Você está do lado de Gaia!
-Bla, blá, blá... detalhes, meros detalhes.- Aléxia pensou em pegar sua espada, mas não teve tempo de se mexer, sentiu mãos fortes a prender.- Agora, você vai servir a mim e a mãe terra...
-Nunca...- Foi o que Aléxia disse antes de simplesmente cair em uma escuridão profunda.
Katherine que estava terminando de matar um minotauro, sentiu sua cicatriz queimar, mas não era um queimar como quando esses monstros ameaçavam sua filha, era muito mais forte, então as palavras de um viajante antigo e extremamente sábio soou em seus ouvidos.
“Essa cicatriz possui uma ligação extremamente forte, um dia ela irá queimar tanto e de forma tão enlouquecida, que você saberá imediatamente que algo está ainda mais errado. Que algo aconteceu, então como uma luz sua mente irá se lembrar de que o destino está caminhando para se concretizar sem interferência de ninguém.”
-Oh! Aléxia...- Murmurou deixando pela primeira vez em sua vida, sua espada cair no chão.

0 comentários:

Postar um comentário

Foi preciso fazer isso babys