TDOTS - Capítulo 18



Capítulo 18:

No outro dia Aléxia preocupada com a mãe foi até o chalé 13, enquanto caminhava lentamente pensou na noite anterior, suspirou, estava sendo difícil tudo aquilo. Depois que saiu de perto da rodinha, ouviu os dois garotos pedirem desculpas, não foi fácil mas acabou aceitando, mas era tarde, a noite havia acabado para ela. Três batidas leves foi o que ela deu na porta do chalé.
-Cade Katherine?- Perguntou estranhando Nico atender a porta.
-Não sei, quando cheguei ela não estava, fui até meu pai e ele me respondeu que ela tinha saído com Apolo.- Deu de ombros.
-Saiu com Apolo? Estranho...- Suspirou.- Quer dizer então que agora você e Hades estão bem outra vez?
-Razoavelmente.- Comentou dando de ombros, os dois começaram a caminhar pelo acampamento.

-Notei também que você não fez nenhuma piadinha com Katherine.- Já havia um tempo que ela tinha notado isso, mas não comentou pois as vezes ele ainda dizia algo de ruim de Katherine, mas era bem menos que antes e ainda assim tinha um tom diferente, como quem não quer perder o costume.
-Bom...- Suspirou.- Depois que Katherine ficou doente, na nossa ultima missão fui questionar Hades e ele me contou que se não fosse por Katherine nós teríamos morrido. Agradeço a ela por isso, mas ainda assim não quer dizer que vou com a cara dela.- Deu de ombros como quem não quer nada, Aléxia revirou os olhos, Nico nunca mudaria.
Duas semanas haviam se passado desde o dia da confraternização, duas semanas que Katherine havia desaparecido, com um suspiro ao se lembrar da mãe, Aléxia estava saindo do chalé de Poseidon quando viu um tumulto próximo da arena, curiosa ela chegou ao lado de Annabeth.
-O que aconteceu?
-Katherine e um filho de Ares estão discutindo...
-Minha mãe está aqui?- Seguindo Annabeth, as duas foram até o centro, mas não era preciso, elas já ouviam os gritos.
-Com quem você acha que está falando semideus inútil? Acha que só porque tem músculos é o todo poderoso por aqui?- Brandiu entre dentes a garota.
-Eu sei que estou falando com uma semideusa que não é nada forte como aparenta.- Soltou um riso sarcástico.
Depois disso, a única coisa que se ouviram fora o grito de dor do semideus, enquanto Katherine entortava os quatro dedos dele para trás e puxou o outro braço o quebrando facilmente. Isso deixou todos de queixo caido uma vez que Frank era conhecido pelos seus grandes músculos, era o semideus mais forte de porte físico do acampamento, era pois depois desta cena Katherine estava tomando esse posto.
-Da próxima vez, não subestime alguém que você conhece apenas pelo físico.- Falou friamente deixando todos impressionados.
-KATHERINE!- Aléxia gritou correndo atrás dela, a semideusa mais velha parou, respirou fundo mas não se virou.- Olha pra mim mamãe.
-Gostaria de alguma coisa?- Katherine perguntou com uma voz sombria, Aléxia estava notando as mudanças dessas duas semanas que esteve fora, seu olhar mesmo que fosse olhando para baixo, via a frieza neles.
-Sim, gostaria de saber o que aconteceu com você...- Aléxia implorou e segurou a mão de sua mãe vendo que ela estava extremamente gelada, mais gelada que o normal.
-Eu...
-ALÉXIA!- Ouviu Nico gritar e nesse momento foi a deixa para Katherine escapar.
-Ah mais que droga Nico!- Reclamou Aléxia.- Agora que você me aparece? AGORA que minha mãe estava aqui?
-Desculpa, mas eu precisava te falar isso, depois eu te ajudo a procurar Katherine.-  Falou o garoto em um único folego.- Tem algum tempo já que eu estou sentindo essas coisas estranhas, quando te vejo meu coração dispara me da vontade de correr te pegar no colo te beijar e nunca mais te soltar, mas estranhamente te irritar e te ver nervosa me deixa ainda mais encantado por você.
Sem esperar respostas o semideus puxa Aléxia pela cintura e a beija intensamente, passando as mãos pela cintura dela a apertando ainda mais contra si. Já Aléxia levou as mãos até os cabelos de Nico onde os puxou levemente, o semideus pediu passagem com a língua onde prontamente fora recebido quando a semideusa abriu os lábios e o beijo fora intensificado, mas imediatamente fora quebrado pela falta de ar.
-Nico...
-Shi...- Pediu colando os lábios dela com um selinho.- Não precisa dizer nada..- E então sem dizer mais nada ele se afastou piscando.
Mais tarde naquela naquele dia, Aléxia estava deitada cama, no chalé 3. Estava pensando em tudo o que passou esses dias e meses. Tantas coisas aconteceram em pouco tempo, descobriu ser uma semideusa, que era protegida por seu padrinho e sua mãe, ele era na verdade um deus olimpiano, mais especificamente Apolo.
Descobriu que além de conhecer sua mãe, seu padrinho era melhor amigo dela. Foi para o acampamento meio sangue, acampamento da qual ouviu seu irmão Percy dizer por cinco longos anos. Viu como era a rotina deles e como eles agiam, fez uma missão em pouco tempo, lutou contra monstros na fronteira.
Conheceu uma garota misteriosa, cujo essa era sua mãe e que era neta de Hades além do fato de ser filha de Poseidon, depois simplesmente vai em uma busca de sua mãe que foi sequestrada. Descobre uma profecia envolvendo sua mãe e que há uma pra ela também, notou que Gaia está a sua procura pois a profecia diz que é Aléxia a hospedeira de Gaia.
Além de tudo isso, teve que lidar com os sentimentos e a história de seus pais, com isso tendo que lidar com uma bruxa, que é sua madrasta. Notou que sua teimosia e orgulho vem de seus pais, já que eles não dão o braço a torcer nunca quando envolve eles dois e não pode-se esquecer dos sentimentos da semideusa por Nico e tudo o que envolvia o garoto.
Nunca pensou que em quase um ano sua vida iria mudar desta forma, mudou de um jeito bom é claro, mas nada mais seria como antes. Já que, agora Katherine simplesmente estava dando um gelo na garota e sendo completamente fria. Queria saber o que exatamente seu pai falou a ela, queria saber se foi exatamente o que Poseidon disse que a deixou daquela forma, ou se foi algo a mais, lá no fundo havia uma voz que dizia para a pequena semideusa que não foi imaginação dela e que sim, havia muito mais por trás daquela atitude de Katherine.
E oh Zeus! Como sentia falta de sua mãe... suspirou e como estava em silencio ouviu um barulho vir próximo ao seu chalé. Não teria dado importância se não fosse os saltos que ouviu bater contra o chão e no acampamento só existia uma única pessoa capaz de usar salto no acampamento. Imediatamente recordou que Katherine estava mais cedo no acampamento, com esperanças calçou seu tênis e correu pra fora.
Assim que abriu a porta viu um vulto e uma silhueta conhecida ir até a floresta, de forma escondida seguiu sua mãe. De repente Katherine parou e estrategicamente Aléxia parou atrás de uma árvore que poderia escondê-la e faze-la ver e ouvir o que se passava.
-Eu vou matar você. - A voz fria de Katherine soou e por um instante Aléxia pensou ser ela, mas não era. De repente a figura de seu padrinho apareceu.
-Claro que não vai você me ama de mais para fazer isso. - Disse brincalhão, ouvindo-a bufar. Apolo virou a semideusa de forma que Aléxia conseguisse ver o rosto da semideusa mais velha. Ele estava abatido, com olheiras profundas e os olhos no fundo, fora que se os encarassem era notável sentir-se em um iceberg.
-Por que me mandou pra cá Apolo? Não temos tempo...
-Te enviei aqui para descansar. - Falou revirando os olhos e tocou nas manchas arroxeadas. - Quanto tempo faz que não dorme? Meses? Semanas? Katherine, você pode ser imortal, mas não se esqueça de que ainda tem sua parte mortal...
-Eu não preciso descansar, menos dormir. - Cortou-o bruscamente.- Estou perfeitamente bem assim.
-Seja como for então, então venha, vamos sair daqui, vou fazê-la dormir pelo menos para retirar esse roxo dos olhos, mas devo dizer que você tem que parar com essas loucuras e missões, não posso te acobertar sempre.
E assim eles saíram deixando uma Aléxia completamente curiosa com tudo o que fora dito e as atitudes de ambos, o que mais eles estavam escondendo? Seus pensamentos foram interrompidos com a voz de Annabeth.
-Léxi, finalmente te encontrei.- Ela disse a amiga sorrindo.- Sei que estamos em uma pressão e tudo mais, mas... eu estive pensando, que tal fazermos um capture a bandeira? Na verdade já está tudo acertado, até mesmo as equipes que ficaram: Chalé 3, 5, 6, 13, 15 e 16 do nosso lado, os outros ficaram do lado oposto.
-Eu não sei...
-Não aceito recusas diante disso.- Bateu o pé.- Todos nós estamos precisamos disso, depois vamos continuar nas buscas atrás de Katherine.
-Tudo bem, vamos a esse caça a bandeiras.- Resmungou fazendo Annabeth comemorar.

0 comentários:

Postar um comentário

Foi preciso fazer isso babys