TDOTS - Capítulo 17



Capítulo 17:

O silencio tomava conta do local, a respiração das duas eram calmas e ritmadas. Enquanto Katherine se perdia em lembranças e no medo de ser recusada por Aléxia, esta ultima estava tentando assimilar tudo o que aconteceu. Realmente lerdeza era de família pois se lembrava que seu pai disseque não sabia o motivo de Katherine ter sido amaldiçoada, ou talvez ele não quisesse falar.
A raiva por Anfitrite aumentou mais ainda, se não fosse por ela teria crescido junto de seus pais, fora que era claro o sofrimento de Katherine em ter escolhido terminar tudo, ela estava protegendo Aléxia, isso era claro como a água.
-Eu perdoo você, não tenho filhos ainda, mas se tivesse e eles fossem ameaçados eu sentiria a mesma coisa.

-Obrigada, eu... eu amo você Aléxia.
-Eu também amo você mamãe.- As duas se abraçaram apertado enquanto uma respirava nos cabelos da outra, até que a porta é aberta e Apolo aparece entrando e sorrindo torto.
-Senhorita Katherine, posso saber como consegue todos aqueles pulmões? Você deixou minhas Dríades extressadas e histéricas.
-Cala a boca hot dog. Culpa sua que me deixou aqui sem sair.- Fez um pequeno bico e Apolo fez careta pelo apelido.
-Hot dog?- Perguntou curiosa e sorrindo. Era incrível conhecer este lado de Katherine.
-Certo dia, seu padrinho disse que era totalmente quente, por isso ele pegava todas as garotas com apenas um sorriso. Eu disse que ele estava mais pra cachorro abandonado do que "quente". Ártemis que estava passando por esses lados e veio nos encontrar ouviu, então começou a zoar com ele sobre o hot dog.- Katherine disse sorrindo torto, o que fez Aléxia rir.
-Ok, chega de brincar com a minha linda cara.- Resmungou Apolo.- Vamos ver como está esses machucados?
-Vou dar licença para você cuidar dela.- Aléxia disse saindo do templo de Apolo.
Depois disso Katherine então já estava melhor para voltar a suas atividades, as duas faziam tudo juntas e a semideusa mais velha ensinava tudo para Aléxia. Para comemorar a volta de Katherine, Hades deu a ideia para fazerem uma confraternização e a organização ficou a par das filhas de Afrodite e dos filhos de Atena.
Em três dias tudo já estava perfeitamente organizado, Annabeth e Aléxia ficaram de se arrumarem no chalé de Katherine, por sorte escaparam das filhas de Atena. O que ficou na curiosidade para as duas semideusas mais nova, foi que próximo do horário de irem para a confraternização Katherine saiu dizendo que apareceria na hora exata e que iria para a pedra ao lado da macieira.
A confraternização estava rolando no acampamento, mas Katherine não estava se sentindo preparada ainda para ir lá, preferiu então ficar na pedra ao lado da macieira, ela encarava o mar, sentindo o vento leve em seus cabelos. Aléxia e Annabeth aproveitaram que os garotos estavam ocupados e foram atrás da semideusa mais velha, estavam caminhando escondidas quando viram uma cena que fizeram ambas vibrarem por dentro.
Katherine estava caminhando para longe de Poseidon, este suspirou fundo e a puxou pelo braço colando seus corpos fazendo os lábios de ambos colarem e um beijo ardente ser iniciado pelos dois. O deus do mar com um braço a apertou na cintura e com a mão levou até os cabelos dela puxando-os levemente, ela por sua vez levou os braços até os ombros dele. O casal sentiu seus corações se encontrarem outra vez um nos braços do outro.
-Finalmente eles vão se acertarem.- Murmurou Aléxia puxando Annabeth para longe.
-Tomara mesmo, não gosto de ver aquela tristeza nos olhos de Katherine.
Mais tarde, naquela mesma noite, o casal que antes estava aos beijos já se encontravam na mesa junto com os outros deuses, infelizmente o clima não era ameno.
-E então Katherine... como anda sua vida.- Anfitrite alfinetou.
-Apenas acho que minha vida não lhe diz respeito Anfitrite.
-Viu Poseidon? Como ela é comigo?- Se fingou de santa.- Eu aqui, falando totalmente normal com ela e só levo patada.
-Ah, poupe-me deste seu discurso de falsa preocupação, pois para uma mulher que é mau amada...
-Diz isso por que afinal? Sei que Poseidon me ama, então creio que a mal amada aqui é você queridinha.
-Tem certeza?- Falou com um sorriso cínico nos lábios.
-Katherine, pare...- Poseidon suspirou fundo, e como se a cena de mais cedo não tivesse acontecido ele continuou.- Essas suas atitudes estão sendo infantis. Anfitrite é minha esposa e merece respeito, a muito tempo não temos mais nada, então não sei o motivo de você ainda ter esperanças. Talvez você devesse ouvir de minha boca, eu não amo mais você.- Poseidon não sabia como estava dizendo aquilo, pois era claro que ele sentia algo por ela, mas isso já fez tanto tempo.- Então peço que respeite minha esposa e se coloque no seu lugar de uma simples semideusa.
Diferente do que muitos pensaram, Katherine não disse uma única palavra, apenas sentiu-se cair cada vez mais por dentro, suas feridas que estavam antes quase completamente fechadas voltaram a se abrir e a semideusa sentiu seu coração ser despedaçado mais uma vez, pela mesma pessoa.
-Poseidon!- Rugiu Afrodite batendo na mesa, ela mais que qualquer um ali conseguia sentir como Katherine estava sentindo-se quebrada.
-Não... ele tem razão Afrodite.- Ela se levantou e encarou Poseidon nos olhos.- Eu que sou uma idiota por acreditar nas juras de amor de um deus, afinal, deuses mentem não é?- Uma áurea negra envolveu a semideusa, e essa áurea não fazia parte de Hades.- Agora se me derem licença...- Murmurou e saiu como um vulto pelo salão trombando com Aléxia.
-Mãe?- Aléxia perguntou confusa, mas nada adiantou, olhou na mesa dos deuses e se aproximou ouvindo a discussão entre Apolo e Poseidon.
-Espero que esteja contente agora que conseguiu outra vez machucar o coração dela Poseidon, levei quase quarenta anos para que ela conseguisse se reerguer e você...- Ele suspirou no meio da frase.- Deixa pra lá, vou atrás dela e espero que ninguém venha junto.
-Padrinho?- Perguntou confusa, sem resposta. Viu Afrodite sair da mesa como um vulto também, quando estava indo atrás de seu padrinho e mãe, sentiu uma mão delicada em seus ombros, era sua avó Perséfone.
-Deixe eles querida.
-O que aconteceu vovó?
-Poseidon e Katherine brigaram, ele defendeu Anfitrite e disse palavras duras para ela.- A semideusa compreendeu tudo, ela então se virou para Poseidon com raiva nos olhos.
-Está feliz? Espero que isso não signifique que vou perder minha mãe outra vez papai, se não nunca mais vou te perdoar. Fique com sua esposinha de merda ai e deixa a mulher que  você ama fugir. Sim, mulher que você ama, pois eu sei o que aconteceu hoje cedo, eu vi.
-Posso não entender sobre o amor, irmão. Mas o que sua filha disse é o certo, mais cego é aquele que não  quer ver Poseidon.- Zeus disse e se voltou para beber mais um pouco da bebida dos deuses.
-Do que ela está falando?
-Não é nada Anfitrite, não é nada.- Disse bruscamente encarando o lugar em que Katherine desapareceu pelas sombras.
-Eu ODEIO aquela mulher.- Rugiu Aléxia chegando e sentando-se em um dos puffs que tinham ali.
-Odeia quem?- Eric, depois que fez a missão com eles se tornara amigo do grupo, perguntou curioso.
-Anfitrite, aquela bruxa conseguiu fazer papai brigar com a mamãe.
-E deixe eu adivinhar, Apolo tomou as dores de Katherine e foi atrás dela, agora Poseidon está com ciúmes e rabugento.- Annabeth disse suspirando, ela não conseguia entender como as vezes os deuses eram daquela forma.
-Exato.- Suspirou tristemente, Eric vendo a garota triste levantou o queixo dela.
-Não fique assim, eles vão se acertarem e um dia quem sabe eles não voltam? Se não voltarem pense por esse lado: meu pai e sua mãe juntos.- O semideus piscou e a puxou para um abraço.
-Puff, como você consegue acreditar nessa falsidade dele?- Nico disse irritado.- Ele só faz isso para aproximar-se mais de você Aléxia.
-Qual o seu problema Di Angelo?- Eric separou-se de Aléxia e encarou o outro semideus.- Eu não estou sendo falso, talvez eu queira me aproximar dela sim, o que você tem com isso?
-Eu tenho que talvez não queira que você se aproxime dela.- Encarou-o de queixo erguido irritado.
-Quem tem que escolher isso, de me querer por perto ou não é ela, não acha?- Falou Eric sarcasticamente.
-PAREM! Vocês dois, não falem de mim como se eu não estivesse aqui! Essa festa pra mim já deu, eu aqui preocupada com minha mãe e vocês sendo dois idiotas.- Bufou saindo pisando duro.
-Viu o que você fez?- Eric disse nervoso e saiu atrás de Aléxia.
-O que eu fiz? Poupe-me.- Nico respondeu indo atrás dos dois.
-Ok... o que foi isso?- Percy perguntou a Annabeth encarando tudo petrificado.
-Não sei.- Respondeu sincera.- Algo me diz que é a história se repetindo...
-Annie, tenho sorte que você é só minha amiga e não tenho que sofrer com concorrência.
-Cala a boca cabeça de alga.- Eles riram e se beijaram enquanto a festa ainda rolava ao fundo como se nada tivesse acontecido e tudo aquilo fosse normal.

0 comentários:

Postar um comentário

Foi preciso fazer isso babys