TDOTS - Capítulo 14



Capítulo 14:

No meio daquele campo havia uma cela, daquelas estilo de animais que haviam apenas grades de ferro envolta e apenas um teto na parte superior, dentro dessa cela ou jaula mais especificamente estava uma Katherine acordada e extremamente machucada e pasmem, Michel Yew, filho desaparecido dado como morto de Apolo.
Eles estavam presos por correntes extremamente grossas, a diferença é que Katherine era a única machucada e acordada enquanto Michel estava sem nenhum arranhão e dormindo,  mas notava que não era um sonho calmo e sim extremamente agitado. Próximo a eles estavam um escorpião gigante e um caranguejo gigante que pareciam guardar a jaula.

-Katherine...- Sussurrou Aléxia sentindo um extremo aperto no peito ao ver aquela cena, com o barulho de seu nome a semideusa levantou a cabeça arregalando os olhos, com um ofego baixo acabou acordando Michel.
-O que por Hades estão fazendo aqui?- Gritou de forma baixa para não acordar os monstros.
-Viemos salva-la.- Aléxia disse se aproximando, viu então um cadeado.- Como vamos abrir?
-Eric?
-Michel, por onde você andou?
-Lexi, deixe que eu te ajudo.
-Bom Nico, Grover e eu vamos apenas observar então.- Percy disse olhando atentamente para os monstros não acordarem.
Enquanto isso, Aléxia e Annabeth tentavam abrir o cadeado, os filhos de Apolo apenas se encaravam e Katherine rezava mentalmente para que seus sequestradores não aparecessem, não demorou muito e as semideusas conseguiram.
-Tirem Michel daqui, se ele desaparecer elas não vão notar, mas se eu sumir sim.- Katherine disse fracamente.
-Não vamos sair daqui sem você.- Aléxia bateu o pé a encarando de braços cruzados e com um bico, enquanto isso os outros ajudavam Michel. Katherine sorriu levemente, o que fez todos os semideuses encara-la de boca aberta.
-Tão teimosa quanto o pai.- Suspirou.- Olha, se escondam e cuidem de Michel, logo eles vão voltar e não vai ser bom ter vocês por perto. Mais tarde ou amanha pensamos no que faremos.- Disse em uma voz firme.- Agora vão.
-Tá bom eu vou, mas eu volto.- Beijou a bochecha de Katherine e da forma mais silenciosa que pode, correram até atrás das folhas de bananeiras.
-Michel, como você conseguiu sobreviver todo esse tempo?- Eric perguntou ao irmão depois dele ter comido e bebido água, o semideus respirou fundo.
-Eu não consigo me lembrar, lembro apenas da explosão e então apaguei, depois disso acordei apenas comigo atacando Katherine e ela jogando um charme de sedução em mim.- Respirou fundo.- Então ela me disse que eu estava hipnotizado e estava tão forte a hipnose que ela teve que usar todas as suas artimanhas vindas de Afrodite ao mesmo tempo. Só então eu acordei e consegui controlar minhas emoções, mas então aquela megera notou e me prendeu junto com Katherine.
-Por que você não está tão machucado?
-Ela me protegia.- Respondeu para Annabeth.- Todas as vezes que nossa sequestradora aparecia, ela falava algo para provoca-la e então somente Katherine era atacada, eu tentava cura-la, mas então quando descobriam e iam me torturar, lá estava Katherine me salvando e dizendo que ela implorou e até usou seus dons para me fazer cura-la.
-E você... viu quem estava a atacando?
-Infelizmente, apenas Katherine conseguiu reconhecer, mas em momento algum ela me disse quem era.
Um grito agudo interrompeu a conversa deles todos, Michel se encolheu sabendo o que isso significava, enquanto os outros foram espionar o que se passava na cela. Fora com horror que viram uma figura toda encapuzada e de luvas chicotear Katherine enquanto com a outra mão aplicava um liquido.
-Me diga que aquilo não é veneno.- Aléxia pediu baixinho.
-Infelizmente sim, é veneno.- Annabeth respondeu agoniada, aquilo deveria arder por dentro e por fora. Queimar como chamas de fogo em um incêndio, ela se lembrava de quando fora picada por um daqueles monstros.
-Vamos, anda logo. Me diga, qual a profecia?- A voz dizia enquanto torturava mais e mais Katherine, a semideusa por outro lado sorriu fracamente de forma irônica.
-Nunca vou lhe diz... AH!- Gritou mais uma vez de dor e suas pernas fraquejaram, seus cabelos foram pegos de forma brusca e levantados para trás, o sequestrador pegou uma adaga banhada em veneno e cortou a parte da boca de Katherine.
-Você vai dizer, por bem ou por mal.- Fez um sinal e o escorpião gigante picou duas vezes Katherine que sentiu sua mente girar.- Pode ser forte semideusa, mas não é o corpo adequado para abrigar a mãe terra, diga-me, qual é a profecia?
-Não!- Disse entre dentes e fracamente, estava tão fraca que sua voz quase não saia para gritar de dor. Neste instante sentiu algo perfurando sua barriga, com a visão turva viu uma espada atravessar e ser retirada de seu estomago, ofegou e cuspiu sangue.- Posso... a-apenas dizer quem... é a-adequado para isso...- Disse em um sussurro, em sua mente ela dizia um mantra que era: mantenha acordada, mostre que esta bem.
-Pois está esperando o que para dizer?- Falou com brusquidão e bateu nela mais uma vez com um chicote.
-Apenas um semideus, filho de um deus com outro semideus é capaz de abrigar Gaia.- Disse em um folego só, não sabia se seria capas de dizer mais uma frase desta forma. Os semideuses que estavam escondidos imediatamente encararam Aléxia.
-Isso é impossível, você está mentindo.- Exaltada ela pediu para que o caranguejo soltasse seu veneno em Katherine que só não caiu pois a pessoa que lhe torturava segurava pelos cabelos e ela também não iria mostrar tamanha fraqueza.
-Não... seja... burra.- Sussurrou a encarando de forma cínica.- Eu disse apenas, um... semideus. Somente um existirá... tanto passado, presente como no fu-futuro.- Com raiva devido a isto, o misterioso sequestrador enfiou outra vez uma espada dois centímetros ao lado do coração de Katherine, essa espada diferente da primeira estava envenenada, notava-se pela coloração.
-NÃO!- Aléxia gritou, ela não estava mais aguentando aquilo, ver sua mãe ser torturada. Desde a primeira chicotada a semideusa queria ir até lá e resgatar Katherine, mas estava sendo impedida por Nico e Percy que a segurava. Por sorte os dois afrouxaram o aperto e ela conseguiu escapar, ativando sua adaga ela deu um salto e atingiu a perna do sequestrador.
-ALÉXIA!- Todos, até mesmo Katherine fracamente gritou.
-Droga!- Exclamou Eric.- Michel você fica aqui, Grover você fica com ele e cuida do mesmo, Annabeth e Percy vocês tentam matar o caranguejo, Nico e eu ficamos com o escorpião.
Desta forma os semideuses invadiram o campo, mas diferente do que pensaram mais um caranguejo e mais um escorpião apareceram, enquanto Aléxia lutava, ou tentava lutar, contra o sequestrador de Katherine, esta por sua vez usando o resto de suas forças conseguiu quebrar a corrente, na verdade ela havia jogado a parte que restava para uma das garras de um escorpião que quando foi picar Annabeth picou a corrente a cortando no meio e dando tempo da semideusa escapar.
A outra corrente quem quebrou foi um caranguejo que ia atacar Nico sem que ele notasse por estar lutando com um escorpião, então com o barulho das correntes sendo quebradas o meio irmão da semideusa conseguiu escapar. Caindo de joelhos e com a mente girando ela fez o que a séculos não fazia...
-Poseidon... ajude Aléxia e Percy. Apolo, meu amigo, preciso de você.- Levantando a cabeça lentamente, viu que Aléxia estava sendo encurralada e tirando forças que nem ela sabe de onde correu extremamente rápido.
Várias coisas aconteceram ao mesmo tempo. Uma carruagem de ouro, com alguns detalhes em azul lembrando o mar e sendo puxada por quatro cavalos apareceu no campo, juntamente com um pequeno exército se for considerar, ao mesmo tempo uma carruagem completamente de ouro, com detalhes da cor amarela flutuante aparecia e os dois deuses , Apolo e Poseidon chegavam no local a pedido da semideusa.
Esta por sua vez chegou no exato momento em que uma adaga banhada completamente em veneno, estava tão forte que antes de enfiar já nas feridas de Katherine uma gota caiu perto de Aléxia e ela já sentiu a queimação. Um ofego saiu de Katherine e ela pendeu o corpo para trás, só não caiu pois a pequena semideusa a segurou como pode.
-Katherine!- Exclamou Poseidon e Apolo se aproximando agora das duas semideusas que estavam sozinhas, a sequestradora no momento em que enfiou a adaga na semideusa simplesmente desapareceu.
Os monstros com a ajuda extra foram mortos, com isso todos os outros se aproximaram agora receosos observando a cena extremamente tristes. Aléxia estava sentada no chão, com a cabeça de uma Katherine em seu colo, esta estava lutando contra a escuridão e as dores que tomavam conta de seu corpo, ao lado esquerdo estava Apolo que tentava curar as feridas da semideusa e do lado direito estava Poseidon, que não compreendia esse aperto no peito.
-E-eu disse qu-que iiriia encontrar Mi-Michel e s-sab-ber de seu paradeiro.- Sussurrou fracamente para Apolo.
-Shi, fica quieta Katie, não se esforce.- O deus do sol falou tentando se controlar, sua vontade era de sair matando qualquer um.- Mas eu agradeço.- Ele sorriu passando força, ela sorriu levemente e encarou Aléxia.
-Q-Quando você na-nasceu, pr-prome-ti que... iria protege-la...- Neste momento Aléxia já estava chorando.- E.. e s-sempre vou protege-la.- Se virou para o deus do mar e disse com a voz fraca.- Poseidon...
-Isso não é uma despedida.- Ele respondeu com sua voz rouca, grossa mas ao mesmo tempo suave enquanto acariciava os cabelos dela, Katherine riu fracamente e  antes de fechar os olhos encarando aquela imensidão verde concordou.
-É, não é uma despedida.- Assim a inconsciência tomou conta do corpo já extremamente cansado da semideusa.

0 comentários:

Postar um comentário

Foi preciso fazer isso babys