TDOTS - Capítulo 10



Capítulo 10:
Katherine entrou pela porta com seu caminhar felino, sedutor e ao mesmo tempo sombrio. Todos começaram a encara-la de baixo, como sempre estava com um sapato de salto alto, diferente das outras vezes, este era um scarpin estilo boneca, suas pernas estavam torneadas e brancas como sempre, mas não um branco feio, aquela cor lhe caia extremamente bem, o vestido começava a dois dedos acima da coxa, mostrando o quão curto ele era, ele subia em formato de tubinho na cor negra e no busto ele apertava realçando ainda mais o vestido, que era tomara que caia.
Seus cabelos estavam pela primeira vez em cascatas enrolados de uma forma totalmente naturais e ainda mais brilhantes que antes, ele emoldurava o rosto pálido sem nenhuma maquiagem, na verdade a única coisa que possuía era um batom vermelho que realçava seus lábios e nos olhos um lápis que os marcavam, no pescoço tinha um colar, mas o pingente estava dentro do decote do vestido e nas orelhas tinha brincos de diamante reluzentes que brilhavam. Ela exalava beleza e o pensamento de todos eram totalmente desconexos, mas Aléxia desejava estranhamente um dia ser como ela, mas sem aquela expressão de dor e frieza nos olhos.

-Peço desculpas pelo meu atraso.- A frieza na sua voz despertou todos, fazendo com que Hades suspirasse, ele desejava mais que tudo ver sua filha como era antes.
-Filha! Quanto tempo.- Perséfone disse, sim ela chamava Katherine de filha, ela ficou do tamanho humano e correu abraçar a semideusa.- Como está linda, deveria ir me visitar mais mocinha.
-Mãe.- Katherine apertou a deusa ainda mais nos braços.- Fui visita-la mês passado.
-Perséfone, deixe de bajular ela.- Uma voz doce soou no ar atrás de Perséfone. Atordoados Percy, Annabeth, Aléxia e Nico observaram Afrodite aproximar-se de Katherine.- Mas veja como está linda... exatamente como eu me lembrava.
-Olha quem fala não é Afrodite?- Katherine disse retribuindo o abraço da deusa, neste momento os semideuses notaram, Katherine era a cópia quase exata de Afrodite, quase pois ainda faltavam os cabelos loiros e olhos azuis, mas de resto, elas exalavam beleza e sensualidade.
-Muito bem, já tomaram tempo de mais com minha amiga. Voltem para seus lugares que ela é minha.- Apolo disse, fazendo com que as duas deusas revirasse os olhos, o deus do sol abriu os braços e Katherine foi até ele o abraçando.- Você está magnífica Katie.
-Podemos parar com toda essa baboseira e irmos logo para os finalmente?- Poseidon perguntou irritado, o que chamou a atenção de Aléxia e Annabeth.
-Bem, já que...
-Esperem, creio que todos já sabem que sou padrinho de Aléxia então...- O deus do sol se virou para a semideusa e abriu os braços.- Onde está meu abraço?
-Padrinho, me mata de vergonha assim.- Disse rindo e abraçando o deus, ouviu um rosnado e jurou que vinha de Poseidon, fazendo com que se afastasse rapidamente e abaixar o olhar.
-Desisto de você Apolo.- Resmungou Zeus sentado em seu trono.- Queria parabenizar os cinco semideuses pela ultima missão, devo dizer que foram extremamente corajosos e executaram com maestria.- Deu uma pausa.- Agora Aléxia, quero lhe dizer uma coisa, as vezes é frustrante o fato de você não conhecer sua mãe e quer conhece-la o mais rápido possível, creio que todos nós deuses queremos descobrir o mesmo  mas está difícil de sabermos, Apolo nunca nos dá uma única pista.- Encarando os olhos verdes da garota ele continuou.- Mas pode ter certeza que se descobrirmos iremos falar.
-Sei que não devemos interferir, mas a partir do momento em que envolve qualquer um de nós e tudo foge do controle precisamos saber.- Poseidon respondeu completando a frase de Zeus.
-Temos que ser prudentes também, saber se essa mortal não falará para ninguém, ou se até mesmo ainda está viva.- Atena disse com toda sua calma e sabedoria, mas assim como sua filha mandou um olhar significativo para Katherine e Apolo que estavam abraçados de lado, olhar esse que ninguém notou.
-Bom, já que era somente isso, que tal irmos logo para a festa?- Apolo disse quebrando o clima.
-Todos os semideuses podem ir, exceto Katherine, precisamos falar com ela em particular.- Zeus completou olhando para a semideusa de forma misteriosa e sugestiva.
-Tomara que ela leve uma bronca por ter batido em Anfitrite.- Resmungou Nico.
-Como você é idiota Nico, ela deveria é ganhar um prêmio por ter socado aquela mulher.
Alguns minutos depois todos os semideuses já se encontravam no grande salão que seria a festa, o lugar estava iluminado parecendo uma festa de mortais, a diferença é que cada um ouvia o que queria, aquilo sim era uma verdadeira festa.
-Mas nossa, eles já chegaram?- Aléxia disse surpresa.
-Não foi desta vez que ela levou bronca Nico.- Percy disse tirando uma com a cara do amigo ao ver Katherine na mesa junto com os deuses.
-O que ela faz ali? Como ela conseguiu?- Fechou as mãos o filho de Hades.
-Bom, o que ela faz ali eu não sei, sei apenas que quero me divertir e dançar, você vem Annie?
-É claro!
As duas se juntaram em uma rodinha de garotas e começaram a dançar de forma ritmada, mas nada conseguia tirar da mente de Aléxia essa amizade com Apolo e Katherine, não que ela estivesse com ciúmes, mas ela estava cada vez mais pensando no quão estranho era essa história.
-Está vendo que Poseidon está encarando Katherine e Apolo?- Annabeth sussurrou no ouvido da amiga.
-Sim, está pensando que tem algo por trás disso? Por que papai esta os encarando com... ciúmes. E veja, Anfitrite  não consegue chamar a atenção dele.
-Exatamente...
-O que as duas estão sussurrando?- Percy interrompeu Annabeth, abraçando ela e a irmã sussurrando junto.
-Estamos analisando o trio. Poseidon, Apolo e Katherine.- Annie disse e os três encaravam a mesa dos deuses fixamente.- Olhe nos ombros dela, ela pode estar sorrindo mas parece estar tensa, por isso está bebendo vários vinhos e ficando aliviada. Apolo está tentando fazer a tensão dissipar, mas Poseidon os encara mortalmente.
-Hum... interessante.- Percy disse e passou um olho para os outros deuses.- E olhem, Afrodite encara a cena com um sorriso nos lábios.- O semideus então sentiu um ardor em seu rosto.- Ai! Por que me bateu Aléxia?
-Quem é você, o que fez com meu irmão lerdo?
-Ele ainda está aqui, apenas aprendeu a ser mais observador.- Os três riram e não paravam de encarar a mesa dos deuses disfarçadamente.
Na mesa dos deuses não havia tensão, na verdade a única tensão que exalava era de Poseidon, que estava realmente irritado com tudo aquilo, principalmente com sua “esposa” que não calava a boca. Os outros estavam achando a cena um tanto quanto divertida, uma vez que o único que não via a verdade era o próprio deus do mar.
-Katie, pare de beber.- Apolo advertiu.- Já é a... perdi até a conta de quantas taças de vinho bebeu.
-Apolo, meu gato, deixe eu desfrutar do melhor vinho que já bebi.- A semideusa disse, ela sentia seu corpo leve, mas nem por isso sorriu.- Dionísio, já lhe disseram que produz o mais perfeito vínho?
-Eu gosto desta semideusa, ela tem bom gosto.- O deus do vinho respondeu fazendo quase todos rirem.
-Apolo, por que não vai dançar com Katherine?- Afrodite, que já havia combinado tudo com Apolo fingiu sugerir. Os dois sorriram.
-Afrodite meu amor, devo dizer que foi a mais brilhante ideia que você poderia ter dado.- O deus então se levantou e estendeu a mão para Katherine.- Que tal me dar a honra desta dança?- Katherine terminou de beber o vinho e disse.
-Não precisa pedir duas vezes.- Assim que o casal saiu, Poseidon bateu com força na mesa.
-O que tem em mente Afrodite? Fazer eles se apaixonarem?- Zeus colocou a mão nos ombros do irmão.
-Se acalma irmão.
-Tudo bem pai.- Afrodite, mesmo sendo mais velha que Zeus o considerava como um pai.- Está tudo bem.- A deusa do amor virou-se para Poseidon de nariz empinado e com uma voz doce, fez o deus do mar sentir-se extremamente rancoroso.- Você quem escolheu este caminho Poseidon, você que decidiu que rumo sua vida seguiria. Não me culpe por querer tentar fazer a vida da garota mais feliz, se você escolheu ser infeliz com essa dai...
-Não fale de mim como se não estivesse aqui.- Anfitrite disse entre dentes, mas foi ignorada por Afrodite.
-A escolha dela foi tentar ser feliz.- Completou a deusa do amor encerrando o assunto. Atena que observava tudo calada, sentiu três pares de olhos na mesa deles e imediatamente os pensamentos da filha recaiu sobre ela e discretamente piscou para Annabeth como uma confirmação dos pensamentos da filha. A deusa da sabedoria pode não saber exatamente de todo o desfecho da história passada, mas tinha certeza que seus pensamentos estavam indo em um caminho certo e sua filha estava tendo a mesma linha de pensamentos.
A pista de dança por sua vez fora completamente tomada pela atmosfera do casal, assim que começaram a dançar, uma pequena roda se formou ao redor deles e abobalhados todos os participantes daquele lugar os observavam hipnotizados. Apolo conseguia conduzir Katherine perfeitamente, esta por sua vez dançava de uma forma tão naturalmente sensual que fazia todos os homens babarem por ela.
Ela era jogada para um lado e outro, o deus do sol a girava em torno do próprio corpo e a puxava para si logo após e então eles desciam em sincronia, com os corpos colados e olhos um no outro. A música havia mudado e um tanto extremamente sensual tomou conta do ambiente, Katherine já estava completamente alta devido ao álcool e Apolo não ia muito longe, mas apesar de tudo os olhos da semideusa expressavam dor. Em um movimento ela ficou tão colada com o deus que seus lábios quase foram tocados e insinuando que iriam se beijar ela sussurrou.
-Por tudo que você mais preza, me tire daqui agora.
-Com prazer.- Ele respondeu antes de ambos deixarem sem mais nem menos a festa, fazendo com que Poseidon ficasse extremamente irritado, Afrodite comemorar por dentro e os três semideuses ainda mais curiosos e determinados a desvendar todos os segredos possíveis

0 comentários:

Postar um comentário

Foi preciso fazer isso babys