TDOTS Capítulo 7



A noite passou de forma tranquila, Katherine ficou acordada a noite toda, nunca deixava a guarda cair ou baixar. Diferente das outras missões, nesta Percy, Annabeth, Grover e Nico tinham sonos tranquilos, estranhamente aquele quarto tinha uma atmosfera de paz, mas ao mesmo tempo eles sentiam uma tensão no ar, algo obscuro, mas resolveram não pensar muito sobre isso.
Já a pequena Aléxia estava em um sonho agitado, as vezes vinham imagens dela e de Nico rindo e brincando juntos, felizes, outra era de cabelos castanhos esvoaçantes, mas havia aqueles olhos tão marrons quanto a terra, que a fazia se arrepiar. Acordou sentando na cama com um grito na garganta, respirou fundo e foi beber água. Voltando para a cama, notou que Katherine estava sentada de frente para a janela olhando fixamente para um ponto, resolveu ir falar com ela.

A misteriosa semideusa encarava o horizonte e a mais nova tinha certeza de que se referia ao mar. Sentou ao lado dela e viu que estava quase completamente escuro envolta do hotel, era como um manto negro que conseguia ver através do mesmo.
-Nossa, está tão escuro lá fora...
-Digamos que é uma proteção a mais para manter os monstros longe.- Ela respondeu de forma pacifica, mas ainda assim com um tom de frieza.
-Então, quer ir descansar enquanto eu fico aqui?
-Não se preocupe pequena, eu consigo. Mas e a cabeça, como esta?
-Está bem, obrigada.- Sorriu mas Katherine apenas assentiu, suspirando resolveu perguntar, tendo plena consciência de que poderia ficar sem resposta.- Por que você encara tanto o mar?
-O mar me acalma, me sinto em paz.
-Quantos anos você tem Katherine?- A pequena semideusa notou a outra se mover desconfortavelmente em seu canto e ela olhou para cima e só então respondeu.
-Vinte.
-Ah.- Foi o que conseguiu responder, observou o quarto e quando viu Nico dormindo, com os cabelos revoltos suspirou.- Katherine, posso te fazer mais uma pergunta?
-Claro que pode, Aléxia.
-Você já... se apaixonou?- Abaixou o olhar encarando o chão, sentiu que agora estranhamente a madeira da parede era mais bonita.
-Sim, já me apaixonei tem algum tempo já.- Katherine a encarou sugestivamente.- Por que a pergunta?
-Bem, er... o que você sentia?
-Bom, você sabe... para cada um é um sentimento diferente, eu não aceitava, na verdade eu o achava um idiota completo, vivia brigando e discutindo com ele.
-Sério? E ai?
-E ai que está na hora da senhorita dormir.
-Mas...
-Nada de mas... vem aqui.- Katherine a puxou em seus colos e começou a acariciar os cabelos de Aléxia cantando uma suave musica de ninar.- Bons sonhos doce Aléxia...
No outro dia todos acordaram extremamente bem dispostos, mas Aléxia estava extremamente envergonhada pois dormiu no colo de Katherine como se fosse uma criança, mas não ficou envergonhada por muito  tempo pois sonhou quando era apenas um bebe, viu sua mãe com um olhar totalmente desfocado, a única coisa que ela conseguiu captar perfeitamente foi um colar de pérola envolto de um coração de ouro.
-Léxi!- Exclamou Annabeth entrando no quarto.- Eu fui dar uma volta para ver melhor a estrutura do hotel e no corredor eu vi um quadro de pergaminho escrito em grego antigo.
-Sério Annie?- Se empolgou Aléxia, ela tinha algum tempo, mas estava orgulhosa de pensar que sua missão terminaria mais rápido, talvez ganhasse pontos.- Me mostra? Dionísio disse que se eu batesse os olhos neles eu saberia se é ele ou não.
-Então vamos.
-Me esperem vou com vocês.- Percy disse indo atrás de sua namorada e sua irmã.
-O que? Ficar soziiinho com eessess dooois?- Grover disse arregalando os olhos.- Nuuunca.- Grunhiu mais uma vez e saiu meio mancando atrás dos amigos.
Nico e Katherine se ignoravam completamente, deixando o quarto com um clima tenso, mas isso não era o de menos, o problema é que assim que pôs o pé pra fora do quarto do hotel, Aléxia sentiu sua marca queimar.
-Droga!- Exclamou Katherine segurando um aparelho que apitava nas mãos, no andar de baixo Aléxia segurava o quadro na mão.
-Sim, é este o pergami....
-SE ABAIXEM!- Ouviu Katherine gritar e se abaixaram no mesmo momento em que viu uma adaga passarem por suas cabeças e uma semideusa pular sobre eles pulverizando algo que não tiveram tempo de identificar.
-O que por Zeus foi isso?- Exclamou Nico aparecendo ofegante na escada, assim que ouviu Katherine gritar e correr, o filho mais novo do deus do submundo a seguiu.
-Empousas.- Respondeu Katherine.- Estão com um exército aqui.
-Como você sabe?- Percy perguntou já pegando sua espada, assim como os outros se posicionaram para atacar.
-Vi pela janela.- Respondeu ela enfiando uma adaga em uma empousa.
-Tem noção de quantas são?- Perguntou Annabeth, neste momento mais empousas entravam pelo hotel.
-Umas vinte...- Disse e todos suspiraram aliviados.- Pra cada um de nós, ou mais.
-Nóós vaaaamooos mooorréeer, béeeeh.- Grover grunhiu jogando várias latinhas que deixavam as empousas ainda mais irritadas.
-Ninguém vai morrer!- Disse Katherine entre dentes cortando a cabeça de várias empousas.
-Precisamos sair do prédio, ele vai desabar a qualquer momento.- Percy disse cortando uma empousa que iria atacar as costas de Annabeth.
-Vou abrir espaço pelo lado esquerdo, fazer um escudo e vocês escapam por lá.- Katherine disse, Nico abriu a boca para responder mas ela o cortou falando antes.- Não se preocupem, lá fora esta ainda mais lotado de empousas.
-De onde essas diabas estão saindo?- Gritou Aléxia enquanto abaixava a cabeça para desviar das garras de uma das empousas.
-Estou preferindo ter ficado dentro do castelo.- Gemeu Nico ao ver a quantidade de empousas que tinha do lado de fora, dava umas trinta para cada semideus e ainda por cima parecia que mais dracaenaes estavam vindo pra cima deles.
-Só eu que notei que lá dentro não tem mais barulho de luta?- Annabeth soltou e todos encararam a entrada do hotel, mas neste momento de descuido uma empousa derrubou a espada de Aléxia.
-AH! ME SOLTA!- Ela gritou ao ser carregada por duas empousas e duas dracaenaes.
-LEXI!- Percy gritou e tentou correr até a irmã, mas as empousas estavam saindo muito rápido. Neste momento uma explosão se ouve e um fogo roxo por fora e por dentro preto com reflexos esverdeados apareceu queimando os monstros e fazendo Aléxia cair nos braços de Nico.
E então todos os ataques contra os semideuses pararam, eles olharam outra vez para a porta do hotel onde Katherine saia desfilando com as duas mãos em chamas, neste momento todos pararam vendo a visão mais sexy de seu caminhar até onde estavam, seus cabelos esvoaçavam com o vento. Nem semideus, muito menos empousas ou dracaenais se mexiam ou pensavam.
-Vocês estão bem?- A voz fria da semideusa quebrou o encanto da beleza e todos voltaram ao normal.
-O que é isso?- Sussurrou Aléxia meio zonza, saindo desconfortavelmente dos braços de Nico.
-Fogo de Hades.- O semideus respondeu entre dentes encarando a irmã com ódio.
-Sim, estamos.- Grover disse e arregalou os olhos.- Hum.. Kaatheriiineee, seeeeu poder estáa peeerrrdendo a fooorça?
-Não.- Ela disse e fechou a mão em punho e as abriu de novo fazendo as chamas desaparecerem.- Não temos muito tempo, precisamos viajar pelas sombras, assim saímos daqui em um tempo maior e em segurança.
Nico ia dizer que ele fazia isso, ele sabia também que ficaria provavelmente uma semana fraco, mas ele não estava se importando. Infelizmente o semideus não teve tempo de dizer as palavras pois no exato minuto que os monstros saíram do transe, Katherine já os levava pelas sombras e em tempo recorde eles já estavam na praia próximo ao acampamento.
-Você é ridícula Katherine!- Explodiu assim que pisaram na areia.
-Sou ridícula? Sério isso Nico?- Perguntou ironicamente.- Estava apenas tentando salvar Aléxia.
-Não, não estava! Você queria se exibir isso sim, como você simplesmente conseguiu fazer aquele fogo aparecer? Como você conseguiu escapar e salvar Aléxia daquela forma?
-Quer dizer que você não queria que eu fosse salva? Você deveria estar é agradecendo por isso seu energúmeno.- Exclamou Aléxia irritada e magoada.- Se não fosse por ela, estaríamos perdidos, ou mortos! Se não gosta da minha presença ao ponto de querer que eu fosse morta, era só ter avisado que eu escolheria qualquer outro semideus para estar no seu lugar.
-Vai ficar do lado dela agora?
-Ela pelo menos queria me salvar.- Empinou o nariz. Nico apenas encarou ela, depois a irmã e com raiva nos olhos se virou e correu para longe deles, Katherine, desgastada com tudo o que aconteceu abaixou a cabeça massageando a têmpora.- Kath está bem?
-Sim, estou não se preocupe.- Diferente do que pensaram ela não reclamou pelo apelido, até deu um pequeno sorriso para Aléxia que deixou Annabeth e Percy de boca aberta. Um movimento próximo deles chamou a atenção dos quatro que se viraram e então Katherine revirando os olhos ao ver a figura que se aproximava sussurrou.- Só posso ter jogado pedra no templo de Zeus...

0 comentários:

Postar um comentário

Foi preciso fazer isso babys