Southern Pleasure - Southern Heart (Livro 01) Autora: Kaylee Ryan

Southern Pleasure - Southern Heart (Livro 01)
Autora: Kaylee Ryan

Sinopse: Dizem que o amor dos pais é tudo que consome. Eu nunca pensei muito niss. Não até o minuto que eu a ouvi tomar sua primeira respiração. Essa menina é o meu mundo. Eu faria qualquer coisa para protegê-la.
Minha ex assinou sobre meus direitos e sua família jurou que minha filha não existia. Agora que ela morreu, eles querem a minha garotinha. Estão tentando dizer que não posso dar-lhe o que ela precisa.

Conheço Evan toda a minha vida. Nossas fazendas de famílias são vizinhas. Ele e meu irmão Aaron foram meu melhores amigos, desde que me lembro.
O que eles estão tentando fazer é errado. Ele precisa da minha ajuda, alguém em quem ele pode confiar e estou mais que feliz em fazê-lo. Ofereci-me sem hesitação.
Deveria ter pensado em como seria ter nossas vidas entrelaçadas. Deveria ter pensado sobre o que aconteceria quando o nosso tempo juntos terminasse e como meu coração se sentiria quando eu tivesse que ir embora. 



Vamos para o primeiro resumo desta história que é simplesmente incrível! Na verdade acredito que esta escritora americana, Kaylee Ryan, já conquistou meu coração gelado.



Mas não foi apenas a escritora que conquistou este coração de pedra que vos fala Evan Chamberlim, aquele fazendeiro conseguiu conquistar meu coração no primeiro minuto! Afinal que mulher não se derrete ao ver um homem tão disposto a ser um pai, mesmo que seja pai solteiro e faz de tudo para ter sua pequena (ou pequeno) em seus braços e vivo!

Vamos entender um pouquinho da história (pode conter poucos spoilers, mas nada demais, só um daqueles que deixa gostinho de quero mais). Evan Chamberlim é um fazendeiro e melhor amigo de Aaron Mills, e amigo da irmã do Aaron a Kinley ou McKinley Rae Mills, eles viveram a infância juntos, mas em determinado momento a Kinley foi pra faculdade. 


A história se inicia com a ex do Evan, senhorita Misty Newman, engravidando do Evan e não querendo a criança, mas ele quer a criança e está fazendo de tudo para ter a criança para si. A história se inicia com a gravidez da Misty e ela assina um termo que não terá direito nenhum quando a criança nascer, eu particularmente amo esse acordo, muito melhor do que ela manter a criança e não dar atenção e querer só o dinheiro, tudo isso mostrou como ela é uma pessoa construída e por mais que tenha seus defeitos, seu ponto positivo foi pensar na criança e não apenas nela (mesmo ela negando isso veemente).

Nossa amada senhorita Kinley volta pra a fazenda dos pais da faculdade (como diz na sinopse eles são vizinhos de fazenda) e ao saber que seu melhor amigo de infância (e um pequeno amor platônico) está prestes a ser pai solteiro resolve ajuda-lo.

E então a nossa tortura inicia! Esses dois possuem uma química gigantesca! E fica naquele chove não molha bem realista dos nossos dias, é um romance, claro que sim, mas mesmo sendo um romance quase clichê envolve um pouco da realidade de como um pai de verdade cria seu filho junto com uma mãe que apesar de não ter gerado a criança, ela ama como tal.

O melhor dessa história são os diálogos, tanto dos personagens principais, como também com personagens ao redor. O que da um pouco de raiva, é a história se enrolar muito para chegar até seu final e os personagens se declararem, mas apesar disso, não da raiva dos personagens e esse gostinho de quero mais faz você devorar o livro!

UM CLICHÊ QUE NÃO EXISTE: se você espera que os personagens quando ficam a primeira vez surtam estão enganados! Eles simplesmente ignoram um ao outro e isso foi a melhor coisa que poderia acontecer.



Esse foi meu primeiro resumo e eu espero, do fundo do meu coração que vocês tenham gostado. Alguém mais já leu essa história?! Deixe nos comentários o que vocês acharam! E quem não leu, ficou animado?! Corra ler essa história, vale muito a pena baixar pelo amazon e ler esse e-book incrível!

0 comentários:

Postar um comentário

Foi preciso fazer isso babys