FTFWT - Prólogo



Meu sonho sempre foi ir para Londres, desde pequena eu sempre me vi morando lá, na verdade eu torcia para morar em qualquer lugar que não fosse o Brasil, minha alma rebelde sempre me colocou em confusões.

Eu tinha heróis, afinal que garota adolescente ou não, não possui algum herói que simplesmente rouba seus sonhos? Eu tenho esses heróis, na verdade eles são dos mais variados, mas se a um mês atrás alguém me falasse que eu iria entrar em um mundo paralelo e fazer parte de tudo aquilo que eu sempre quis, provavelmente chamaria a pessoa de louca e ligaria para o manicômio.


Mas agora, enquanto eu tento desvendar esse mundo que eu conhecia mas que ao mesmo tempo é cheio de mistérios, vejo que é real e é possível. Tudo o que sempre desejei esta aqui na minha frente. Essa não é uma história clichê da qual eu tenho que escolher ir para casa e ter meu sonho se realizando que é morar em Londres, ou escolher ficar aqui.

Não, definitivamente uma vez que você cai no mundo paralelo de supernatural você não tem escolhas para voltar para casa, a partir do momento que você cai aqui você já fica corrompido e enrolado até o pescoço e assim só te resta uma única coisa:

Ficar aqui e aprender a lutar, se não quiser morrer.

0 comentários:

Postar um comentário

Foi preciso fazer isso babys